fbpx

Anvisa autoriza importação direta de kit intubação

Anvisa toma medidas para evitar desabastecimento de medicamentos para intubação.
Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Anvisa autoriza importação direta de kit intubação

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, na última sexta-feira (19), medidas regulatórias emergenciais para enfrentar a escassez de medicamentos para intubação e suporte ventilatório de pacientes em estado grave.

Tais medidas, em face da ameaça sanitária apresentada pela pandemia de coronavírus, irão desde a flexibilização de critérios até a possibilidade de importação direta de insumos por parte de hospitais e redes hospitalares privadas, passando pela máxima agilização dos processos.

“Anvisa autoriza importação direta de kit intubação, para evitar desabastecimento”, escreveu o presidente da República, Jair Bolsonaro, em mensagem no Twitter.

Fonte: Renova Mídia

RELACIONADAS:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

LEIA TAMBÉM:

Fale com um de nossos consultores

Descubra como possuimos uma solução completa para a Gestão Tributária da sua empresa!

Sobre Cícero Costa
Cícero Costa é advogado tributarista, professor de direito tributário, especialista em direito tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, com MBA em negociação e tributação internacional e palestrante. Sua atuação prática em mais de 15 anos de experiência fizeram de Cícero um dos maiores especialistas em precatórios e importação em Alagoas.
Descubra como reduzir seus custos na importação de forma 100% segura
Acesse agora nosso e-book e obtenha uma vantagem competitiva em meio aos seus concorrentes.
E-book grátis