fbpx

Brasil autoriza importação de barcos à vela e jet-skis usados

Está autorizada a importação de barcos à vela, motos aquáticas e jet-skis usados no Brasil, de acordo com a portaria nº 60 da Secretaria Especial de Comércio Exterior
Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Está autorizada a importação de barcos à vela, motos aquáticas e jet-skis usados no Brasil, de acordo com a portaria nº 60 da Secretaria Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais. A medida, que contribuirá para impulsionar ainda mais o turismo náutico, entra em vigor a partir de 3 de janeiro de 2022.

“O Brasil tem o maior potencial para turismo náutico do mundo e nós do Ministério do Turismo temos o dever de transformar todo esse potencial em realidade. E, para isso, contamos com o apoio irrestrito do presidente Bolsonaro e da equipe econômica do governo que, com medidas como esta, possibilitarão o desenvolvimento desta atividade que certamente terá um papel decisivo na retomada do turismo e também na criação de novos postos de trabalho”, afirmou o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

LEIA TAMBÉM:

Fale com um de nossos consultores

Descubra como possuimos uma solução completa para a Gestão Tributária da sua empresa!

Sobre Cícero Costa
Cícero Costa é advogado tributarista, professor de direito tributário, especialista em direito tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, com MBA em negociação e tributação internacional e palestrante. Sua atuação prática em mais de 15 anos de experiência fizeram de Cícero um dos maiores especialistas em precatórios e importação em Alagoas.
Descubra como reduzir seus custos na importação de forma 100% segura
Acesse agora nosso e-book e obtenha uma vantagem competitiva em meio aos seus concorrentes.
E-book grátis